segunda-feira, 9 de março de 2009

Empréstimo de livros

Giuseppe Arcimboldo

Não costumo emprestar meus livros, pois tenho muito apreço e me dá uma certa irritação não vê-lo na minha estante. Confesso que esta postura é um tanto egoísta, pois o conhecimento precisa ser disseminado, mas eu não sou uma biblioteca. Para arrancar meus livros da estante é preciso preencher na minha agenda a data de empréstimo e é claro a de devolução. Alguns livros meus estão perdidos por ai, esse é o motivo desta postagem. Gostaria de reavê-los, caso meus amigos leiam isso, peço que entre em contato. Há dois livros meus com a Amanda: " O amor nos tempos do cólera" e "Fadas no Divã". Com a Thaisa (amiga da Maiana) tem um livro muito raro: "Santo Daime". Com a Loeni: "O Mundo de Sofia". Mas existem três livros meus de francês que não sei com quem está, ele se chama: "Tout va Bien".



Peço que quem está na posse desses livros me liguem urgente!!!!!!!!

3 comentários:

Luana disse...

Essa coisa de livros é mesmo um pesadelo!!! rsrsrsrs...
E vc esqueceu de um que está a pouco tempo com o Bibi!

bjo.

Lucia disse...

Deixa o livro ir ! Afinal voce já os leu ! compartilhe de verdade ! bjs amo-te!
Mami

Oxum disse...

Dando esporro pelo blog?

Só você mesmo!!

hahahaha