terça-feira, 27 de abril de 2010

Apenas o fim...da sessão!


No feriado, como de costume, fiquei assistindo alguns filmes com meu companheiro e insisti que gostaria de ver o filme “Apenas o fim” do diretor -----------.

Acho que nunca vi um filme tão chato e inexpressivo. Os diálogos são tão patéticos, tão infantis que acabei desistindo de ver o filme todo, acho que interrompi a sessão antes do meio. Sem contar a atuação dos atores, que é péssima! A estética do filme é puczinha, com meninos barbudinhos e com óculos do avô e que se consideram grandes intelectuais do absurdo. Nada de atrativo!

2 comentários:

Louco da Árvore disse...

uAhUahuAH Falsos intelectuais são foda, o cinema tá cheio deles.

Luis Andrade disse...

Normal... intelectualóides. Eu não vi este filme e não tenho nem vontade. Mas quando fui pesquisar no google só links elogiando o filme. Vai saber...