quarta-feira, 19 de maio de 2010

O selo de presente




Não entendo muito como funciona esses selos, mas fiquei lisonjeada por ganhar um!
Bia Carvalho, do blog Sobre músicas e Flores (http://sobremusicaseflores.blogspot.com/) foi quem me deu este lindo selo.
Existe uma regrinha, que copiei do blog dela para ficar mais fácil:

- Tenho que postá-lo em meu blog;
- Dizer 2 coisas que me fazem sorrir;
- Dizer 1 coisa que me faz sorrir sobre o blog do qual recebi o selo;
- Indicar o selo para 5 a 20 blogs e avisá-los.

Duas coisas que me fazem sorrir: Dormir com barulho de chuva e quando meus gatos fazem gracinhas.

Uma coisa que me fez sorrir sobre o blog que recebi o selo: A simplicidade como a Bia escreve e como ela consegue ser profunda nos seus contos.
Aqui vai a penúltima postagem da Bia: Flávio as vezes ouvia vozes. Ana falava demais.
Um dia Flávio viu Ana conversando com amigos, e a voz dela não saiu de sua cabeça nunca mais.

Vou escolher cinco blogs para dar este selo:



4 comentários:

Thaís disse...

Muito obrigadoooo...... Florrrr vou postar mais tarde !!!!

Mari disse...

Olá, Flor! Obrigada tb! Devo postar mais tarde ;) Beijos

Alexandra Deitos disse...

Obrigada!!!
Não fiz uma postagem para o selo, mas coloquei ele lá no final, junto com o outro. :)
Dizendo o que me faz feliz...

E quanto ao seu blog...
Me faz feliz o aroma de flor que está presente gritantemente aqui em todos os textos.
:))

Filipe Morósofo disse...

Agradeço o selo, queria poder deixar seu blog em um dos endereços também, caso não já não o tivesse recebido rsrsrs

Beijos e Bons Ventos ;)