segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Padaria Deli da Juju

Não costumo publicar postagens de reclamação, mas diante do silêncio da minha exigência resolvi utilizar o meu blog para divulgar minha insatisfação com a nova padaria Deli da Juju, situada no centro de Nova Iguaçu.

No inicio fiquei empolgada com a novidade de uma nova padaria na região. Minha mãe e eu éramos frequentadoras assíduas da padaria, até perceber que quando eu pedia o famoso pão com manteiga, eles colocavam MARGARINA!

Pedi humildemente s que colocassem manteiga, e eles trocaram duas vezes. Só que na semana passada, a dona da padaria disse que não ia colocar mais manteiga e que se eu quisesse comer o pão, que fosse com margarina. Pasmem! Onde já se viu uma padaria que não tem manteiga???? Além de tudo ela foi grosseira.

Enfim, desabafei!!!!!!
Além de tudo, eles colocam todos os produtos embalados no isopor e plástico. Eles poderiam utilizar sacos de papéis e ajudar o meio ambiente.

Hoje, os empresários devem ficar atentos que os consumidores estão mais exigentes.


Interaja com a gente na nossa página do Facebook!  

14 comentários:

Mauro Peixoto disse...

O sonho deles é competir com a arte pão. Mas nem de longe conseguem.

Anônimo disse...

Eu também era frequentador da padaria,mais as coisas por lá não andam tao corretas como era antes. Já comprei pães dormido,achando que estava fresco,e isso não foi apenas uma vez... Outra coisa que não tem me agradado muito,é a pessimo atendimento de "alguns funcionários",principalmente no garoto que fica no caixa a tarde. Ele nunca entrega o troco em minhas mãos.O porque,não sei!

lorenamonteirog disse...

Olá anônimo,
A deli realmente deixa muito a desejar! Grossa mesmo é dona da padaria que fica no caixa as vezes! Pai do céu!
Só o outro dono, que na maioria das vezes está por lá, que é educado e atencioso com os clientes.
Enfim... eu compro pão na padaria do K11 que sempre tem pão quentinho e fresco!

Anônimo disse...

Sempre fui bem atendida...e quanto a manteiga não sei...pois não gosto!!!
beijin... :)

Anônimo disse...

Bom primeiramente venho defender a deli da juju por que nao se encontra encanto nenhum . Uma padaria com fucionarios tao educados como lá . a pessoas falando até do menino do caixa q e o gerente . q e um amor de pessoa e que sempre está sorrindo para todos .
Bom enguanto a margarina . meu bem num existe padaria em nova iguaçu que a naum usse .
Outra adora a dona . porque ela e um doce de pessoa . e super simpatica .
pesso as pessoas . que estam encomodadas . que pensem bem no q estao falando . em vez de ficar tagarelando em blog . e mas facil chegar nos donos .e conversar com eles . Voçe estará apenas dando sua opiniao . Bjos . adoruh a deli da juju . e sem contar que melhorou o nosso dia a dia muito até de mas .

Flor Baez disse...

Amigo, você veio anonimamente! Por que não mostra quem você é? Qual é o medo?

Cada um tem sua opinião, e esta é a minha, onde expus no meu blog.
Para sua informação diversas padarias usam manteiga, como a deliciosa padaria do K11, a padaria em frente a estação do trem, a Art Pão. Apenas a Deli serve margarina para o seus clientes.

Enfim... esse já não é um problema meu pois não como pão francês lá!

Enfim... seja bem vindo ao meu blog!

Anônimo disse...

Também tenho que reclamar,uma vez o pão estava super salgado,e nós temos que comprar pão e levar o saquinho na mão,porque eles não dão bolsinha se comprar menos de 1 real,e quem mora longe,como nós ficamos.

Anônimo disse...

Pora para de ficar fofocando da padaria.Vai procura alguma coisa pra fazer.

Anônimo disse...

Querida, se você quer comer paozinho com manteiga, COMPRE e consuma em casa! Para de reclamar d coisas sem nexo... se vc trabalhasse e ocupasse esse seu tempo vago, vc não estaria tão insatisfeita. Beijos "Darling"♥!

Flor Baez disse...

Querida anônima,
Ficou ofendida?
Cada consumidor cumpre o seu papel! E eu, cumpri o meu!
Amém!

Anônimo disse...

Conheço uma ex funcionária da padaria e posso dizer que a culpa é dos patrões, muito exploradores e mesquinhos ao extremo, no Domingo funcionários são obrigados a trabalhar de 06:00h até as 18:00h para ganharem somente um adicional de R$15,00, sem contar a humilhação que são submetidos diariamente pela Gerente e Donos. Cadê o MTB???

João Mendes disse...

Péssimo Atendimento, Funcionários tentam repassar para clientes a humilhação que sofrem diariamente por parte da Gerente e Patrões.

Anônimo disse...

Poxa vida.... Que tal aprender a escrever direito? "Não está ENCANTO nenhum" é demais pra mim, fiquei com vontade de me atirar pela janela. Sem mencionar a acentuação... ou o resto do texto.

Moniiquiinha disse...

A Deli da juju é tudo aparência, eu trabalhei la, e fui demitida por nenhum motivo eles apenas me enganaram , e pior eles não deixam nenhum ex fucionario entrar la pq ficam com medo de que falamos as podrices q tem la, começando pela exploração, segundo q os sucos são tudo de dias anteriores eles apenas trocam as etiquetas pra oa clientes acharem q do dia msm, oa salgados são todos requentados, o café da manhã nem se fala são todas as coisas q não saim ai eles colocam lá na mesa, oa fatiados são as mesmas coisas tudo de outro diia, geralmente só são dos dia fins de semana , o patrão de la é um crapula ignorante , explorar todos os funcionários e mt mentirioso foi o pior lugar q eu trabalhei e não desejo nem ao meu inimigo trabalha naquele lugar , Deli da Juju é uma merdaaaa só aparência , a cozinha cheia de ratos e baratas , eles estão ferrados se a fiscalização bate la , mt desperdicios e sujeira tos as meninas q trabalham lá são obrigadas a fazerem coisas que não é a sua função , resumindo , exploração e mt humilhação !!!!