quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Despedida


Hoje mais uma etapa se encerra na minha vida. Um futuro cheio de surpresas, de enigmas me espera daqui pra frente. Sempre quando penso em trabalho me vem na cabeça a palavra transformação. Qualquer coisa nos dispomos a realizar precisamos fazer bem feito, esse é o segredo da bem-aventurança. Paramahansa Yogananda me ensinou a levar um paraíso dentro de mim, e procurei durante esses anos irradiar essa luz no meu trabalho. Sou muito agradecida por seres tão especiais cruzarem meu caminho com tanta freqüência. Quando eu não espero nada, eis que aparece alguém iluminado para compartilhar um pouco de sua luz.

Amanhã, quero buscar o resultado do meu trabalho não em planilhas do Excel, mas na sociedade. Uma ânsia de transformação muito forte lateja no meu coração e isso me dá esperança de conseguir fazer um trabalho interdisciplinar que ajude de fato as pessoas. A minha comunicação precisa ser social, é com essa comunicação que eu quero trabalhar. E usar isso como instrumento para levar o hábito da reflexão as pessoas. Tudo o que eu disse pode soar um pouco romântico, mas esse é o meu projeto de vida.

Não sei o que me espera daqui pra frente, mas estou muito feliz ter vivido as experiências que eu tive e ansiosa para enfrentar novos desafios.

12 comentários:

Raminagrobis disse...

Me sinto realmente afortunado por ter cruzado o seu caminho e espero que esta despedida não implique o silêncio deste blog.
Boa sorte, linda Flor!
Metta,
R.

Lucia disse...

Querida filha !

Terás um caminho cheio de luz para trilhar ! Com certeza o mundo será melhor com sua passagem.
bjs

Leo disse...

Aproveito o post pra desejar que o próximo ano seja cheios deles, dos desafios, e que você vença cada um deles.

Um beijo.

۞ Potira ۞ disse...

Querida,

Fim de um ciclo e início de outro...

Sucesso!

=)

Cesar Costa disse...

Vai comer pão de queijo mesmo?

disse...

Desejo-lhe o melhor! Grande beijo!

Soraia disse...

Flor,

Tem uma mensagem para você amanhâ dia 22/12, no meu blog.
Passe por lá, ok?

Bjs.

Flor Baez disse...

Obrigada todos os meus amigos pela mensagem!
Profº, vou comer pão de queijo sossegada e respirar o ar fresco!

Soraia, amanhã sem falta apareço no seu blog! Estou muito curiosa!
Bjs

Feliz Natal!

Wina disse...

Amiga,

Durante esse tempo em que convivemos, aprendi muito com você, fui agraciada pela sua presença. Levarei comigo um pedaçinho de você, tão diferente e ao mesmo tempo tão parecida..
Obrigada por ter feito parte de minha vida por esse tempo e que não pare por aqui...
Sua estrada de sucesso já está garantida, o tempo dirá..
Te amo amicaaaaaaa!!!

Hanny Saraiva disse...

Querida.

Pq nada no mundo se cria e sim se recria. Uma nova etapa de luz e consciência. Depois me conte sobre janeiro.

Não sei vc entende inglês, mas preste atenção na letra, se souber:

http://www.vagalume.com.br/bright-eyes/everything-must-belong-somewhere.html

Free disse...

Adorei seu blog. Tem mensagens e fatos muito bacanas. Acabei chegando aqui atraves de links no facebook da Lakshmi. Sou irmao dela.

Espero que a nova etapa na sua vida seja de muito sucesso.

Flor Baez disse...

Olá Ram! Que bom que você gostou do blog!
Eu dancei no casamento da sua irmã...
Seja bem vindo e volte sempre!
Bjs