quinta-feira, 31 de março de 2011

O sagrado na arte indiana

Olá amigos,
Estou escrevendo minha monografia sobre os aspectos do sagrado na arte indiana clássica, dando maior ênfase na escultura e iconografia. Por conta disso, tenho deixado tudo aqui abandonado para dar prioridade às leituras.Estou muito ansiosa para compartilhar com vocês, mas tenho que primeiro entregar para depois postar alguns capítulos aqui.

Estou descobrindo coisas muito interessantes sobre a estética indiana, que é completamente religiosa e conectada com a espiritualidade e isso fez despertar ainda mais o meu interesse. Cada dia que escrevo uma página, uma sensação de preenchimento invade meu coração e me sinto muito feliz. Vivendo um dia de cada vez e esperando que tudo isso me renda o fruto precioso da tranquilidade. Enfim...

Beijos,

5 comentários:

Raminagrobis disse...

Bom trabalho, Flor! Gostaria de lê-lo depois de pronto...
Metta,

C.

۞ Potira ۞ disse...

Que maravilha flor...

Eu gosto de estudar sobre a Arte indiana e o aspecto que tu queres tratar na tua monografia é muito interessante mesmo.

Sucesso!

Mariana Angeli disse...

Que máximo!!! Acaba logo pra postar aqui, tô curiosa... bom trabalho!!!

Flor Baez disse...

Olá amigos,
Obrigada, obrigada pela força!
Assim que estiver tudo concluído vou disponibilizá-la aqui no blog!
Beijos de luz!

Emreen disse...

Amazed to see so many posts on India !!