segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sobre o Infinito desconhecido atrás do armário



Há algum tempo escrevi um livro, um livreto, algo que ainda não fui publicado e estava realmente muito envolvida na história, pois ela era (é) um amaranhado de histórias que vivi, ouvi e inventei. Foi um desgaste emocional muito forte, pois algumas vezes eu sentia tudo que a minha personagem sentia. Estávamos ligadas, nos conhecíamos e ela me cobrava situações, mas para que eu pudesse narrá-las era preciso senti-las e me entreguei. Logo, consegui concluir o livro e venci aquela árdua etapa de dar vida a uma pessoa que nunca existiu concretamente. O problema foi que abandonei, tranquei na gaveta e há pouco comecei a conhecê-la novamente e fiquei encantada, surpresa, como se não fosse eu que estivesse escrito e inventado tudo aquilo.

Agora preciso de força e disposição para iniciar os trâmites burocráticos e tornar o Infinito acessível a todos vocês. Enfim, postar isso é uma maneira de insistir pra mim que é preciso um pouco de pressa.

6 comentários:

Alvo Certo disse...

http://www.marketingdeinternet.org/

Todas estas perguntas nós temos a resposta e podemos construir o caminho para o sucesso da sua empresa. Seja ela um pequeno Bufe numa cidade do interior ou uma grande rede de lojas de varejo que queira ganhar o seu espaço na internet.
Não temos receitas prontas, nem publicamos livros sobre Marketing de internet porque a internet é algo que muda a todo instante e voce precisa ter o Know How de anos de experência para poder oferecer ao seu cliente resultados concretos e não riscos.

Mariana Angeli disse...

Uau, to curiosíssima... Força e sorte!

Flor Baez disse...

Oii Mariana! Obrigada, obrigada!
Assim que alguma coisa tiver evoluído eu escrevo, com certeza!
Beijos

Alexandra Deitos disse...

Uau, também fiquei curiosa!! :)

Hanny disse...

Escreva, escreva, escreva!! Vai ser tão bonito!!!

=)

arKana disse...

:) escreve escreve!! :)
escreves muito bem!
beijos