sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sobre a sincronicidade



Quando você está desperto e atento é possível perc eber a sincronicidade atuando a todo instante na sua vida. As pequenas “coincidências” e encontros inesperados são empurrões divinos rumo ao nosso caminho, aquele pelo qual devemos trilhar mesmo que seja contra a nossa vontade.

Quando encontramos alguém conhecido em lugares inusitados pode ter certeza que esta pessoa tem uma mensagem para você, algo que deve ser conhecido. Quando você passa a enxergar o universo e os cosmos como algo orgânico e em movimento é possível apreender que não há ponto sem nó nas ações. Me sinto muito privilegiada por ter conhecido almas tão evoluídas, seres de uma sabedoria incrivelmente iluminada, pois o aprendizado que recebo é imenso e um presente divino.

Enfim, este é um post de agradecimento a todos os encontros que tive com pessoas maravilhosas!  Rubens Turci, Radharani e Tulasi, Claudinha, Clara, Fábio Goulart, Patricia, ufa! Tantos amigos que mesmo distante e "sem querer" vibram na mesma sintonia!

8 comentários:

Soraia disse...

Olá Flor!

Realmente é uma benção divina podermos conviver com estas pessoas e reconhecer o valor destas presenças em nossa jornada evolutiva.

Parabéns pelo novo visual do blog. Está mais alegre e como sempre. místico.

Bjs.

Hanny Saraiva disse...

"são empurrões divinos rumo ao nosso caminho, aquele pelo qual devemos trilhar mesmo que seja CONTRA a nossa vontade".

Às vezes uma única frase pode ser o nosso empurrão divino. Obrigada pelas palavras sincronizadas.

Patricia disse...

qué puede haber más maravilloso que vibrar en la misma sintonía?

un abrazo fuerte, querida amiga, y feliz fin de semana!

ionelmuscalu disse...

Ola Flor! feliz fin de semana!

Maria disse...

Olá Flor.
De facto a sincronia da vida e do Universo é uma constante nas nossas vidas, nós é que muitas vezes não as percebemos. Ou poderá ser coincidência que eu tenha entrado neste preciso momento no seu blog, exactamente quando precisava de lembrar a mim mesma da sincronidade da vida?

Um beijo e muito obrigada,
Maria.

۞ Potira ۞ disse...

Flor,

Que delícia vir aqui admirar o teu iluminado jardim...

=)

Flor Baez disse...

Olá amigos,
obrigada pelo carinho, pelas palavras de companheirismo e pela presença de vocês aqui.

Tudo conspira!
Beijos de luz,

Mariana Angeli disse...

Eu sou apaixonada pela sincronicidade da vida! Realmente é preciso estar atento... tudo, tudo, tudo pode ser um símbolo, quando estamos de coração aberto para enxergar o que está além do óbvio.