quinta-feira, 14 de julho de 2011

A síntese da alma (2)



A vida vai nos levando para cantos e esconderijos inimagináveis, de repente estamos no caos ou na paz profunda que mais parece o sonho da morte.  As ausências da minha vida estão cravadas nas árvores e nesta relação estranha que eu tenho com a natureza, que me faz sonhar em me tornar uno com ela e sua diversidade.  Ansiosa para chegar o momento em que seremos uma coisa só, uma constante pulsação e alma.

Na maioria das vezes eu penso em viver numa árvore, penso numa vida tão simples que se torna impossível, irreal.  Quanto mais longe estou, seja em corpo ou pensamento, pareço voar como uma pena e já não tenho controle sobre os sentidos.

Me sinto densa e condicionada dento deste corpo tão limitado.

9 comentários:

Mariana Angeli disse...

Me sinto assim tbm, sabia???
Querida, muitissimo obrigada pela dica do livro. Vou ler e depois te conto!!! Beijos de luz e amor.

Z Rubens Turci disse...

Gostei, Flor. Aliás, agora o seu nickname faz mais sentido para mim... Outra coisa, adorei o a ferramenta que faz versão da página p/outras línguas. Tentei adicionar ao meu blog, mas não consegui obter o código. Você saberia me dizer como o consigo? Rubens

Z Rubens Turci disse...

Oi Flor. Consegui o translator. Estava esquecendo de clicar o agreement. Gostei muito. Z

Raminagrobis disse...

Também conheço esse impulso, que é, ao mesmo tempo, de dispersão e de união.
E a foto é a ilustração perfeita: a Flor e a flor quase se fundindo com o belo fundo verde...
Metta,

C.

Daca disse...

Oi Flor!
Nossa, que linda conexão com a natureza e porque não dizer com o universo ne?
Um lindo e iluminado fim de semana para você.
Com carinho
Daca

۞ Potira ۞ disse...

Flor...

Quantos encantos aqui no teu jardim...

=)

nishaslifestyle.blogspot.com disse...

amazing shot...

Flor Baez disse...

Obrigada amigos! Agradeço o carinho de cada um de vocês!

O fundo verde é o mais lindo e encantador! A intenção é esta: fundir no verde!

Oi professor Rubens,
Esse translator é bem bacana!
Se tiver mais alguma dúvida é só escrever!

Beijos!
Com amor,

Magda disse...

Obrigado pela visita.
Adorei sei site, muito criativo e cheio de informações. Adoro a india, danças, culturas tradições. Acho que me encontrei aqui. Também sigo Indiagestão, lá tb tem muita informação sobre a india.
bjinhos de luz!