terça-feira, 5 de julho de 2011

Trilha Sonora "Na natureza Selvagem"


Já tem algum tempo que vi o filme “Na Natureza Selvagem”, mas até agora não consigo parar de ouvir a trilha sonora do Eddie Veder. Quando ouço as músicas é como se tudo ficasse mais bonito, mais empolgante. Outra trilha sonora que também deixa o mundo mais belo é do filme Fabuloso Destino de Amelie Poulain! Encantador.

Para quem está procurando onde baixa a trilha sonora do filme “Na natureza Selvagem (Into the Wild”, eis aqui l o link disponível. 

8 comentários:

Adriana Alba disse...

Gracias por tu visita Flor y felicitaciones por tus Blogs, son muy bellos, estàn llenos de luz!

abrazos.

Raminagrobis disse...

"Natureza Selvagem" foi um filme que me inquietou muito - mas, engraçado, não me lembro da trilha sonora... Vou procurar assistir de novo.
A trilha de Amélie Poulain também está entre as minhas preferidas. Ouço todo o tempo.
Grande abraço, minha cara!
C.

Flor Baez disse...

Oi Claudio,
O filme é realmente maravilhoso!
Ele reafirma de os nossos sonhos valem a pena!

Baixe a trilha sonora, é muito boa!

O da Amelie, nem se fala! É pra lá de bom! É só começar a ouvir que a vida perece mais simples!

Bjs

Coisas de Tássia disse...

Amei o filme, e a trilha nem se fala é maravilhosa.

Abraços.

bondearte disse...

Eu não assisti os filmes,
entretanto depois da tua sugestão
vou assisti-los!
Grande Abraço:)
Paulo

Phausca disse...

buenísimo!!! gracias por el dato, querida amiga, no he visto Naturaleza Salvaje, la miraré, debe ser una maravilla!

un beso grande!

Patricia.

Raminagrobis disse...

Oi, Flor, baixei a trilha, que é de fato muito boa. Já entrou para minha lista.
Obrigado por compartilhar!
Um beijo,

C.

Flor Baez disse...

Ah que bom que você baixou e gostou!
o album inteiro é lindo!

Bjs!