quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sobre a Birosca da Flor

Olá amigos, Namastê!
Escrevo para pedir desculpa pela minha ausência nas redes nessas últimas semanas. Estou sem internet em casa e a lan house tem ajudado pouco na minha comunicação.
Em breve a velox chega no meu bairro e poderei voltar mais plena para visitar vocês e respeitar minha frequência de postagens por aqui.

Então, inaugurei uma série de vídeos que denominei web programas para o Birosca da Flor! Lá vocês poderão assistir o preparo das receitas! Estou entusiasmada com os vídeos, apesar de ainda ficar um pouco envergonhada com a câmera.

Confiram e depois me digam o que acharam!

www.biroscadaflor.blogspot.com

Com amor,
Flor

2 comentários:

Raminagrobis disse...

Olá Flor,

Achei bacana, você não parece intimidada pela câmera, não. E adoro grão-de-bico, qualquer dia experimento a receita.
Abraço!

Flor Baez disse...

Que bom que gostou!
Quando fizer me conte se deu certo! Vou postar esta semana uma receita de pão pizza muito gostosa e fácil!

Bjs