sábado, 10 de dezembro de 2011

Vivência Alimentação Viva

Olá amigos, 
Hoje vim compartilhar com vocês um pouco da vivência de alimentação viva no Sítio São José Vivo, em Cachoeiras de Macacu. Passamos o final de semana aprendendo a preparar deliciosas receitas com grãos germinados e crus, que possui maior vitalidade já que estão no inicio do seu crescimento. São alimentos que valorizam a nossa saúde e desintoxicam de forma muito clara e intensa. Fizemos sucos verdes, crurrasquinho, tomamos banho de açude, participamos das vivências com o fogo sagrado e o mais importante, desanuviamos o coração, a mente, e saímos de lá infinitamente mais leves do que quando entramos. 


Para conhecer um pouco desse universo sagrado da alimentação viva, visite o blog da amiga Juliana Malhardes, uma expert no assunto! 


Vou compartilhar algumas fotos com vocês e em breve vou ensinar algumas receitinhas no Birosca da Flor, com direito a participação especial e tudo da amiga Juliana Malhardes! 


Rondelli de Abobrinha

Nosso almoço fresquinho e vivo! 

Saladão de pupunha

Farofa de côco

Vivência no açude

Crurrasquinho (com repolho, cebola, berinjela e batata)

Alimento vivo, alimento lindo! 

O grupo! 

4 comentários:

۞ Potira ۞ disse...

Flor!

Que lindas as fotos! Que interessante essa vivência... Quanta coisa maravilhosa que aprendemos aqui no teu blog...

Não vejo a hora de ter minha casa e ter espaço pra minha "birosca" com receitinhas especiais...

=D

Juliana Malhardes disse...

Querida Florzinha! Gratidão pelo carinho sempre!
Vou adorar ver a Birosca da Flor germinando!
Vamos marcar logo nossas bricandeiras! hehehe
Receba meu carinho sempre,
Bj
Amiga,
Jú.

Seba disse...

Tudo muito bonito!

No Estilo Da Moda disse...

rsrs que legal me lembra os naturalistas da novela das 9 rsrs =]
gostei da ideia, más eu ja não vivo sem meu refrigerante e meu miojinho rs

http://noestilo-damoda.blogspot.com/