quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Uma introdução à Filosofia Budista

Hoje a alegria chegou via correio na minha casa! Acabei de receber da querida Editora Madras o livro Uma introdução à filosofia budista, de Stephen J. Laumakis. A narrativa discorre através do entendimento de Dhamma e seus detalhes, a impermanência, Moksha e Nibbana e o desenvolvimento do budismo pelo mundo. 



São 298 páginas de intensa reflexão sobre a sabedoria milenar de Buda. Quem se interessa pela filosofia oriental e o pensamento budista não pode deixar de lê-lo. Eu vou iniciar minha leitura agora e em breve vou escrever para vocês a minha síntese sobre a obra. 

É muito gostoso fazer uma parceria com a editora Madras, pois desde criança que me interesso por assuntos referentes a sabedoria oriental, wicca e ela sempre esteve presente na minha estante! :) 

Para conhecer a editora Madras acesse: 

Nenhum comentário: