terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Rota Mágica: Arrumando a mochila para a Índia (3)

Faltam exatamente 4 dias! Hoje termino de arrumar minha mochila, que por sinal tem poucas coisas. Estou levando apenas um casaco poderoso, 4 blusas de frio e meias. Além de uma pequena farmácia, dicionários, gravador e meu diário de viagem para anotar tudo! O restante é comprar na Índia! Levar pouco e trazer muito, não só na mala, mas no coração. 


Durante nossa vida nós morremos muitas vezes. A Flor que existia há 5 anos atrás já não vive mais, hoje é outra Flor. Assim como a Raisa de 10 anos atrás também não sobreviveu. Ainda bem! Porque a vida vai sempre se reciclando! Isso tudo para dizer que esta Flor que escreve hoje aqui certamente não vai existir depois desta viagem. 


Hoje acordei ouvindo Prem Baba e me inspirando para esta viagem tão transformadora! Cantando, ouvindo e atraindo os grandes espíritos da floresta para perto de mim! 



Swanandají, Swanandají
Vem cá, vem cá

Swanandají Jaya, Swanandají Jaya
Vem cá para me ensinar

Seguindo meus irmãos
Com esta força a nos guiar

Ter paz e paciência
Para um dia enxergar
           
Cuidar do templo
Que agora estou dizendo
O corpo e o espírito agora
Vão se entendendo

Chamo, chamo cada um
Para se ver aonde estás

Vou destrinchando a sua vida
Para ver você brilhar

Chamo, chamo os meus amigos
Para vir nos ajudar

Para brilhar a estrela
Do oriente em você

2 comentários:

Mariana Angeli disse...

Jaya!!!
Poxa e por falar no meu amado Babaji, você não consegue dar um pulo em Rishikesh? Lá é incrível.. E Prem Baba está lá dando satsangs diariamente. Vale a pena ouvir seus ensinamentos e tomar um banho no Ganga em seguida... tenta irrr!!!!
Muitos beijos.

"Tah" disse...

Nossa Flor que máximo sua viagem..... Muito legal...... Curte muito aproveite cada segundoo e volte cheia de coisas pra nos contar... pq tenho certeza que será incrível.....

Boa viagemm !!!!