segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Rota Magica: Passeando por Dubai (5)

Ola amigos, vou escrever bem rapidamente! Aqui no Hostel que estamos hospedados em Dubai tem uns computadores e custam 5 EAD por uma hora. Ate que as coisas por aqui nao sao tao caras como imaginavamos. Ontem  fomos conhecer o Burj Khalifa, o predio mais alto do mundo, fomos ao Jumeirah Beach, que e uma ilha no meio do oceano. E assistimos ao espetaculo das aguas dancantes no Dubai Mall e fomos ao mercado do ouro! Gente, quanto ouro!


Na verdade, Dubai parece um pouco com a Barra da Tijuca. Ah! ontem estava abracada com o Abilio no Metro e o guarda nos chamou atencao e todo mundo ficou rindo da nossa cara! Como tem indiano aqui em Dubai! E todos os motoristas de taxi sao paquistaneses.


O Hostel que estamos e muito bom! Estou num quarto sozinha com o Abilio! E tem fotos do Sheik por toda parte! Somos acordado todo dias as 6h da manha com uma cantoria muculmana que vem de uma mesquita proxima daqui. E em poucas horas vamos dar um passeio no deserto, andar de camelo e assitir um espetaculo de Belly dance! 


Quanto a nossa comunicacao, estamos nos virando muito bem! O ingles esta fluindo que e uma beleza e nao estamos passando sufoco por isso. Ate arriscamos conversas por aqui.


No aeroporto de Dubai o Abilio foi parado diversas vezes, confundido com indianos. Todo branco com cara de americano ou europeu passava tranquilamente pela policia. E os negros e indianos eram parados com mais frequencia. Enfim... vou me despedidindo! Amanha partimos para a India! Espero poder mandar noticias de la tambem!

5 comentários:

"Tah" disse...

Florrrrrrrrr fotooooooossssssss :)))

Bosco disse...

Que bom que você está gostando de Dubai. Não esqueça do meu postal (Rua Campos Sales, 560 - ZIP CODE 15025-600 - São José do Rio Preto -Brasil). Imagino as experiências nestes poucos dias. Quanto ao Abílio é um caso a parte. Acho que ele só não vai ter problema de entrar na India, pois irão pensar que ele esta voltando pra casa outra vez. Felicidades a todos e estamos a espera de fotos.

birosca da flor disse...

oi Raisa só agora aprendi a escrever no seu blog
fiquem com deus

Lucia disse...

Fotos ! queremos fotos !!! bjs

Bosco disse...

Abri seu blog hoje na expectativa de ter novas notícias sobre a Índia. Mais sei que ainda é cedo pois na organização do caos de Nova Delhi com certeza vocês estão se organizando para conhecer a cidade. A vantagem ai é que o Abilio vai passar despercebido. Gostei muito da declaração que você deixou para ele. Só quando se ama, que você tem a generosidade de abrir um sonho em pró do outro e isto é a maior declaração de amor que ele poderia lhe dar. Cuida bem da minha sobrinha ai seu pseudo-hindu.
Abraços para todos e lembre, cuidado com a alimentação.
lembranças
João Bosco