sábado, 11 de fevereiro de 2012

Noticias de Paris

Ola amigos,
Tivemos que antecipar nossa vinda a Paris, pois em Ladakh estava frio demais. Eu ate que estava curtindo o momento e a oportunidade de espiritualizar e levar a viagem para as profundezas do ser, mas o grupo nao estava muito disposto a ficar la, pois estava selvagem! A agua do cano estava congelada e so tinhamos como tomar banho de caneco e durante o dia a temperatura media variava de -18 C a - 22 C. Enfim, depois vou escrever com mais calma.

Agora estamos em Paris e o choque foi muito grande. So quando cheguei aqui e que me dei conta que a India acabou! De repente nao precisamos mais ficar barganhando o preco das coisas, a comida  apimentada deixa o seu reinado, assim como as economias que fizemos. Obviamente tudo aqui e mais caro e precisamos nos conter.

Estamos hospedados num Hostel bem bacana aqui em Paris, experiencia antropologica compartilhar um quarto com 8, 10 pessoas. Mas o desafio maior e conviver com a ansiedade de retornar ao lar. Dia 14 faz 30 dias que estamos fora e sinto falta da minha comida, da minha familia, meus amigos e meus gatos. Descobri que estou muito mais apegada as coisas do que eu imaginava.

Saudade de voces! Assim que chegar escrevo com mais calma e detalhes.

2 comentários:

Um novo Despertar disse...

Bon Voyage Fleur Baez.
Ça est Daniel de UND
Besos calientes a usted
Mi piace molto di te.

birosca da flor disse...

RAISA, É NROMAL GOSTARMOS DAS NOSSAS COISAS NÃO PE APEGO É AMOR A ELAS
INDIA É OUTRO MUNDO SABIA QUE SENTIRIA ISTO
BEIJOS A TODOS SAUDADES DLAVIO