segunda-feira, 12 de março de 2012

Fotos viagem à Índia

Já em casa, quando imagino que há pouco tempo atrás eu estava na Índia, me dá uma saudade grande e uma vontade irresistível de voltar, porque uma vez parece insuficiente. É como se comêssemos apenas a cereja do bolo. 


Estou com tanta saudade, mas tanta saudade da viagem em si que resolvi compartilhar com vocês algumas fotos, na intenção de amenizar e fazer o meu coração sorrir mais um pouco.


Em Varanasi




Ladakh 


Bollywood 

Aonde??? 
Ladakh

Hawa Mahal
Amber Fort

3 comentários:

Ambika disse...

Nice pictures, hope you had a great stay in India.

Soraia disse...

Olá Flor,

olhar estas fotos me fez sentir como se estivesse lá.

Muito bom!

Bjs.

۞ Potira ۞ disse...

Flor,

Lindas fotos!!!

Lenço mais lindo desse mundo e de todos os outros esse que tu estás usando na primeira foto, em Varanasi...

=P