segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Acreditar no invisível




Neste grande complexo que é a nossa vida, toda a sua tônica é resultado das nossas escolhas. A todo o momento estamos escolhendo entre possibilidades infinitas na nossa esfera de atuação nesta breve existência. Quando dizemos sim para algo automaticamente dizemos não para outra situação, e vice versa. Por isso que um pouquinho de clareza e equilíbrio são ingredientes vitais para a harmonia da nossa vida. 

Estas escolhas geram resultados e muitas vezes ficamos ansiosas esperando por eles, mas o ideal é confiar no invisível. Sei que é bem difícil, pois muitas vezes passamos por momentos que fica muito complicado acreditar naquilo que escapa dos nossos olhos materiais. Mas por trás de toda esta matéria bruta que nos cerca, existe uma realidade muito sutil e ao mesmo tempo muito mágica, que é como se tivesse vida própria e soubessem quais são os caminhos que nos levam ao crescimento. 

Então quando tiver esperando por algo, seja o que for, acredite no invisível, tudo se desenrola da forma como é necessário para a sua evolução espiritual. Gostando ou não do resultado, o importante é manter a equanimidade, avaliar o que foi aprendido, o que precisa ser aperfeiçoado.  A vida é muito curta para nos apegarmos a pequenos méritos.

Nenhum comentário: