terça-feira, 13 de novembro de 2012

Clube do Livro: Crianças Cristal, de Ingrid Cañete




Terminei de ler um livro muito interessante, ele se chama “Crianças Cristal”, de Ingrid Cañete e dá um ótimo panorama sobre os seres que estão encarnando no planeta Terra com o intuito de ajudar-nos nesta transição tão importante que estamos vivenciando. 

A autora nos informa que desde 2000 90% das crianças que chegam são cristais, e que muitos pais, educadores e terapeutas desconhecendo completamente as características e até mesmo a veracidade desses seres especiais, acabam diagnosticando-as como autistas e outras patologias, muitas vezes tratando com anfetaminas, que são verdadeiros venenos que dopam e anulam os potenciais da criança, tornando-a socialmente “normal.”

Algumas das características presente nos Cristal, são sua postura extremamente pacífica e amorosa, além de ser conscientes da sua missão aqui na Terra, chegando muitas vezes a surpreender os pais falando sobre acontecimentos de suas vidas passadas. Elas costumam ter amigos invisíveis, falam com anjos e são bastante silenciosas e possuem dons telepáticos. 

Essas crianças também são bastante criativas e tem uma ligação fortíssima com a arte, sobretudo a música. São super musicais e tem muita facilidade em aprender a tocar instrumentos. 
É muito comum que sintam um profundo amor pelos animais, costumam tratá-los com muito carinho e dedicação. Por isso ambientes que ajudam esses seres a “recarregarem sua energia”, são as florestas e o contato com a natureza. 

Como esses anjinhos vieram de dimensões mais sutis, elas sentem muito quando chegam aqui na Terra, e provavelmente tenham algum tipo de alergia, intolerância a certos alimentos, sobretudo os industrializados, com corantes, etc. Elas costumam também começar a falar mais tarde do que as outras crianças, mas não porque não sabem, e sim por se comunicarem telepaticamente com os pais.

O primeiro passo para lidar com essas crianças é dar muito amor e carinho e aceitá-la do jeito que ela é, pois certamente ela veio para ensinar muito aos pais e ajudar verdadeiramente a reavaliar nossas postura diante do mundo. Elas não aceitam incoerências, ordem sem fundamentos, elas desejam saber o porquê. Geralmente não se adaptam bem as escolas tradicionais, uma vez que este sistema como sabemos está completamente falido e já não é mais o modelo ideal para auxiliar essas crianças na sua jornada evolutiva. 

Enfim, o livro é bastante interessante e recomendo para todos os pais dessa nova era, a todos os educadores e médicos, que precisam conhecer a realidade mais sutil do campo energético dessas crianças. Só assim poderemos ajudá-las na sua adaptação e também sermos beneficiados pela sua incrível sabedoria


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, existe uma animação de longa duração japonesa que se chama Páprika, é uma ficção cujo tema principal é o mundo dos sonhos e o mundo real, uma correlação.
Muito interessante do ponto de vista da filosofia oriental.

Flor Baez disse...

Que bacana, obrigada pela dica. Vou buscar esta animação para assistir! ;)
Abraços,