quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Encerrando 2012: sobre sonhos e crianças

2012 foi um ano de muitas surpresas e realização de alguns sonhos. Não imaginaria que minha vida daria uma guinada tão forte e tomaria os rumos que agora está tomando. Em janeiro tive e linda oportunidade de conhecer a Índia, olhar as pessoas, seus costumes, suas cores, seus cheiros. Foi sem dúvida o momento mais mágico e incrível até então, já que tudo o que eu li sobre o país foi ganhando contornos mais nítidos e ficando mais evidente a cada dia que eu perambulei por suas ruas. Espero um dia poder retornar, pois só Deus, que habita meu  íntimo sabe a falta (!) que eu sinto desse lugar. Coisa de outras vidas, sem dúvida. 




Em Setembro mais uma surpresa: descobri que vou ser mãe! De repente comecei a amar com todas as minhas forças alguém que ainda nem nasceu e a cada dia, cada semana me apresenta uma surpresa nova, seja uns quilinhos a mais, os chutinhos, os desejos e a responsabilidade de guiar uma alma nesse planeta tão denso, tão desigual. Só peço a Deus que nasça com saúde e que me dê sabedoria para que eu possa ser uma boa mãe. 




Se 2012 foi um ano de muitas surpresas, acho que eu não perco por esperar em 2013. Agradeço a vocês, meus amigos, que acompanharam minhas palavras, minhas reflexões, minhas angústias por aqui. Desejo que o próximo ciclo que já se inicia seja de transformação, crescimento e harmonia para todos nós.

Paz.



4 comentários:

Soraia disse...

Parabéns e um ótimo 2013 para vocês.

Bjs.Greakrs 449

Claudio Reis disse...

Metta, minha cara, muita paz e equilíbrio para sua família em 2013!
Grande abraço,

Claudio

Sissym disse...

Florzinha!

Parabens!
Ser mãe é um presente de Deus.

Eu desejo a voce e sua familia um Feliz 2013.

Beijos

norma7 disse...

Os sorrisos de vocês dois já traduzem a felicidade vivenciada.
Que esse pequeno Ser que está sendo preparado seja muito bem-vindo ao Mundo e se torne um homem/mulher de Bem, muito feliz.
Saúde e Parabéns!
__/\__ gasshô
Boa Sorte, Norma