sexta-feira, 19 de abril de 2013

Pequena pausa


Queridos amigos leitores,
Minha fadinha Kalindi nasceu e o tempo para escrever e atualizar o blog ficou mais escasso, pelo menos por enquanto, pois estamos nos adaptando a nova rotina familiar. Muitas emoções, sentimentos e assuntos estão pipocando dentro de mim, mas vou ter que esperar um pouco para conseguir transformar tudo isso em palavras.

No meio deste processo mágico que é a metamorfose de uma mulher para uma mulher-mãe, estou me deliciando com o livro Mulheres que Correm com lobos, de Clarissa Pinkola Éstes, sem dúvida um dos melhores livros que já li na vida e muito pertinente para este momento que estou vivenciando. Tudo está sendo uma descoberta e deixar o medo e a insegurança de lado para se jogar nesse abismo profundo e colorido que é maternidade, virou minha missão agora.


Agradeço o carinho e a compreensão de vocês, e em breve volto a escrever por aqui e dividir com vocês minhas reflexões.


Om shanti!


Flor


7 comentários:

norma disse...

Kalindi,
Floresça com Saúde e Alegria, amparada pelo Amor de todos e abençoada pelo Universo. Sejas muito bem-vinda!
Norma

++++++++

Flor Querida,

1) A mágica da Vida aconteceu em você e o Amor (manifestado) se fez presente. Parabéns! E a todos os envolvidos, nessa linda tarefa, mesmo o mais remoto ancestral.
Papai,Mamãe e Filhotinha: Cuidem-se. Tornaram-se (ainda) mais preciosos ...
Boa Sorte, Norma

2) Se quiseres, dê uma olhada:

Quero Correr Com Os Lobos
http://querocorrercomoslobos.blogspot.com.br/2010/09/dia-1-introducao.html

Inspirada no livro Mulheres Que Correm Com Os Lobos, de Clarissa Pinkola Estés, esse blog registra minha jornada pessoal para encontrar a Mulher Selvagem que existe dentro de mim. Tenho a meta de estudar meu próprio comportamento, pensamentos e sentimentos por 365 dias, e lutar pela vida que sempre quis! Acompanhe a minha história!

+++++++

Desfrute de tua 'preciosa' pausa, com olhos de ver maravilhas.
Bjo Nac♥

Nando disse...

Querida Flor, boa transformação e bem-vindo ao mundo Kalindi!

Acabei de ler um texto maravilhoso lá no Facebook, sobre a transformação e negatividade e nossos anseios verdadeiros (que não está aqui) e acabei descobrindo essa novidade. :)

Toda saúde, felicidade e muito compartilhamento da alma para toda sua família!

Namastê,
Nando

Flor Baez disse...

Obrigada pelo carinho, amiga Norma! Estamos em primavera! É uma sensação fantástica!

Quanto ao blog, você acredita que eu já estava lendo antes de vc me passar o link? Encontrei-o numa pesquisa no google! rs E nem sabia que era seu! Que coincidência!
Estou adorando e lendo aleatoriamente as postagens!

O livro é incrível, nos impulsiona a resgatar algo muito sagrado dentro de nós. Estou com ele na cabeça até agora e processando bem lentamente tudo o que eu aprendi.

Beijos,
Paz,
Flor

Flor Baez disse...

Oi amigo Nando!
Que alegria te ver por aqui! Estamos aqui nos conhecendo, descobrindo e amando incondicionalmente.

Obrigad pelo carinho!

Beijos,
Paz,
Flor

norma disse...

Oi Flor querida,

Como vão vocês? Ambas crescendo em alegria e amor? ♥
=========

Flor,
O Blog que indiquei não é meu. Eu o indiquei, pois para mim foi interessante acompanhá-lo, juntamente com a leitura do livro.
Vou ficar na expectativa dos seus textos, a respeito do livro, já que acredito que crescemos juntos ...
Gasshô Norma
(um cheirinho na Kalindi por mim)

norma disse...

Alô Flor,

Como vão as 'moças'? Crescendo com alegria e amor nessa nova experiência? Bom, né?

Olha, Flor, o Blog que citei não é meu. Eu te indiquei (e transcrevi o preâmbulo do blog), porque foi interessante acompanhá-lo durante a leitura do livro :)

Assim, fico na expectativa de ter o prazer de ler os teus textos sobre ele (livro) e envio a ambas o meu carinho, com um cheirinho especial para a Kalindi.
Gasshô Norma

Flor Baez disse...

Oi Norma!
Eu e Kalindi estamos bem! Cada dia mais adaptada ao novo universo! É uma miscelânea de sentimentos: alegria, amor, exaustão, desespero, paixão, tudo junto num enorme caldeirão. Um dia vou tentar escrever sobre isso...

Ah, achei que o blog fosse seu! rs Li algumas postagens! Agora estou lendo a Ciranda das mulheres sábias, já leu? gostou?

A penúltima postagem escrevi ainda inspirada no livro! Apaixonante!

Beijos meus e da Kalindi!